Noticias de Batatais – O jornal de Batatais
Previsão do tempo para sexta-feira (13), em SP: condições para geadas nas regiões de serra
Nesta sexta 13 de junho, o frio continua em todo o Estado de São Paulo.
O amanhecer será mais gelado do que nos dias anteriores, e há chance de geadas nas regiões de serra.
Durante o dia, o sol aparece por mais tempo e deixa o dia um pouco mais quente, especialmente nas regiões norte e oeste do Estado.
Já nas cidades do litoral, o calor será mais ameno, com possibilidade de rajadas de vento em alguns momentos.
Na capital, a temperatura varia entre 8 graus no início do dia e até 19 graus no horário mais quente.
Em Rio Claro, as temperaturas ficam entre 8 e 22 graus.
Em Valparaíso, a mínima será de 11 graus e a máxima pode chegar a 23 graus.
O destaque fica para Campos do Jordão, onde pode fazer muito frio: a mínima pode chegar a zero grau e a máxima não ultrapassa os 12 graus.
Fique de olho na previsão, vista roupas quentinhas e se proteja do frio!
Siga a defesa civil nas principais redes sociais pelo @defesacivilsp e acompanhe os alertas emitidos.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
Ouça a previsão do tempo no boletim de rádio da Defesa Civil
O post Previsão do tempo para sexta-feira (13), em SP: condições para geadas nas regiões de serra apareceu primeiro em Agência SP.