Ícone do site O JORNAL DE BATATAIS

Cidadania Itinerante leva serviços essenciais a seis municípios do interior paulista nesta semana – Notícias de Batatais

Noticias de Batatais – O jornal de Batatais

Cidadania Itinerante leva serviços essenciais a seis municípios do interior paulista nesta semana

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) realiza nesta semana uma nova rodada de atendimentos do Cidadania Itinerante – programa que leva serviços gratuitos à população, com foco em documentação, orientação jurídica, inclusão digital e acesso a direitos básicos. A ação será realizada em seis municípios distribuídos pelas regiões administrativas de Campinas, Franca, Sorocaba e São José do Rio Preto. Confira no final do texto os locais e horários dos atendimentos.

A iniciativa conta com unidades móveis equipadas e uma equipe especializada para garantir atendimento ágil, sem burocracia, especialmente para moradores de áreas afastadas de unidades fixas. Cada local terá distribuição de 100 senhas por dia, por ordem de chegada, com término até uma hora antes do fim do expediente.

Entre os serviços disponíveis, estão:

Região Administrativa de Campinas

Município de Saltinho

Data e Horário: Terça-feira (15), das 10h às 18h | Quarta-feira (16), das 9h às 17h | Quinta-feira (17), das 9h às 16h

Endereço: Rua José Torresan, 1534 – Saltinho, SP

Região Administrativa de Franca

Município de Restinga

Data e Horário: Sexta-feira (18), das 9h às 17h | Sábado (19), das 9h às 15h

Endereço: Rua Francisco Canavez, s/n – Restinga – SP

Município de São José da Bela Vista

Data e Horário: Terça-feira (15), das 10h às 18h | Quarta-feira (16), das 9h às 17h | Quinta-feira (17), das 9h às 15h

Endereço: Rua Cap. Anselmo Diniz, 1287 – Centro, São José da Bela Vista – SP 

Região Administrativa de Sorocaba

Município de Laranjal Paulista

Data e Horário: Sexta-feira (18), das 9h às 17h | Sábado (19), das 9h às 15h

Endereço: Praça Armando Salles de Oliveira – Centro, Laranjal Paulista – SP

Região Administrativa de São José do Rio Preto

Município de Aspásia

Data e Horário: Terça-feira (15), das 15h às 18h | Quarta-feira (16), das 9h às 17h | Quinta-feira (17), das 9h às 16h

Endereço: Praça da Matriz, s/n – Centro – Aspásia – SP

Município de Dirce Reis

Data e Horário: Sexta-feira (18), das 9h às 17h | Sábado (19), das 9h às 15h

Endereço: Praça da Matriz, s/n – Centro – Dirce Reis – SP

O post Cidadania Itinerante leva serviços essenciais a seis municípios do interior paulista nesta semana apareceu primeiro em Agência SP.

Autor

Sair da versão mobile