Ícone do site O JORNAL DE BATATAIS

Iamspe assina novos contratos com hospitais no ABC e Baixada Santista – Notícias de Batatais

Noticias de Batatais – O jornal de Batatais

Iamspe assina novos contratos com hospitais no ABC e Baixada Santista

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) de São Paulo anunciou a assinatura de novos contratos com hospitais no ABC e Baixada Santista. Em São Caetano do Sul, com o Hospital Santa Ana, e em Santos, com a Santa Casa de Misericórdia.

Serão beneficiados 237 mil usuários do Iamspe na região, que além de atendimento de urgência e emergência, contarão com consultas ambulatoriais, exames, cirurgias eletivas e internação. Os serviços do Hospital Santa Ana terão início a partir de 4 de agosto e os serviços do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos em 11 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Novo centro da USP vai usar nanotecnologia para diagnosticar e tratar câncer e doenças raras

Importante informar que os Hospitais São Bernardo, Beneficência Portuguesa e Frei Galvão em Santos manifestaram desinteresse na continuidade de prestação de serviços hospitalares com o Iamspe.

Editais para o interior e Baixada Santista

O Iamspe divulga também editais para contratar novos prestadores de serviços hospitalares (Hospital Geral, Clínicas de Exames de Imagem e Hospital Oftalmológico). O objetivo é ampliar consultas, exames e cirurgias eletivas. Confira abaixo as cidades.

Editais – Iamspe

O post Iamspe assina novos contratos com hospitais no ABC e Baixada Santista apareceu primeiro em Agência SP.

Autor

Sair da versão mobile