Noticias de Batatais – O jornal de Batatais
Previsão do tempo para terça-feira (12), em SP: tempo firme
Nesta terça-feira 12/08, a massa de ar frio e seco mantém o tempo firme em todo o Estado de São Paulo.
Pela manhã, a sensação térmica será de frio, com chance de nevoeiros na faixa leste, que podem reduzir a visibilidade nas primeiras horas do dia. Há possibilidade de geadas, especialmente na Serra da Mantiqueira e no Noroeste paulista.
No Litoral Norte, o vento úmido e frio vindo do mar ainda pode provocar chuva fraca.
As mínimas devem ficar próximas de 11 °C na capital e em São José do Rio Preto, e chegar aos 8 °C em Campinas. À tarde, o sol aparece entre poucas nuvens, mas o ar polar mantém as máximas amenas em todo o Estado.
O tempo seco favorece a queda da umidade relativa do ar, que deve ficar abaixo dos 20% em regiões como Barretos, Ituverava, Presidente Prudente e Bauru.
À noite, o tempo segue estável e as temperaturas voltam a cair gradualmente.
Em dias frios, acompanhe a previsão do tempo e agasalhe-se bem para enfrentar as baixas temperaturas.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
Ouça a previsão do tempo no boletim de rádio da Defesa Civil
O post Previsão do tempo para terça-feira (12), em SP: tempo firme apareceu primeiro em Agência SP.