Batatais ENTRETENIMENTO

Previsão do tempo para domingo (28), em SP: tempo quente e abafado – Notícias de Batatais

Noticias de Batatais – O jornal de Batatais

Previsão do tempo para domingo (28), em SP: tempo quente e abafado

Neste domingo, dia 28, o dia será marcado pelo sol entre muitas nuvens, mantendo a sensação de tempo quente e abafado em todo o Estado de São Paulo.

Ao longo do dia, o calor combinado com a aproximação de uma frente fria pelo litoral cria condições para pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de raios e ventos, mas sem acumulados significativos. Ainda assim, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis.

Na capital, as temperaturas variam entre 22 °C e 34 °C. Já em Valparaíso, a mínima será de 24 °C e a máxima pode chegar a 36 °C.

Em dias quentes, consulte a previsão do tempo e fique atento aos alertas da Defesa Civil do Estado de São Paulo. Beba bastante água para se manter hidratado.

LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil

Ouça a previsão do tempo no boletim de rádio da Defesa Civil

O post Previsão do tempo para domingo (28), em SP: tempo quente e abafado apareceu primeiro em Agência SP.

Autor