Noticias de Batatais – O jornal de Batatais
PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto
Policiais militares prenderam quatro criminosos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos a residências na noite de quinta-feira (4). O flagrante aconteceu após uma tentativa de furto em um edifício em Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos haviam invadido o prédio na região do Parque Villa-Lobos pela garagem e tentaram acessar um dos apartamentos. No entanto, uma testemunha acionou a Polícia Militar. Uma das equipes que estava nas proximidades se deslocou ao endereço.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar de SP abre 2 mil vagas para soldado; saiba tudo sobre o concurso público
Com a chegada dos policiais, um dos autores, que tentou fugir pulando um muro, foi detido. Em buscas na região, os militares conseguiram identificar outros três envolvidos na tentativa de furto, que acabaram detidos. O veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido.
Em consulta ao sistema Muralha Paulista, do Governo de São Paulo, os policiais constataram que um dos criminosos era procurado da Justiça.
Todos os autores permaneceram detidos à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de furto, captura de procurado e localização/apreensão de veículo no 14° Distrito Policial (Pinheiros), que seguem com as investigações.
O post PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto apareceu primeiro em Agência SP.

