Noticias de Batatais – O jornal de Batatais
Polícia de São Paulo prende autor de feminicídio na zona sul de São Paulo
Policiais militares de São Paulo prenderam neste sábado (24) um homem acusado de matar e enterrar o corpo da companheira em área de mata de Marsillac, na zona sul da capital. Após ser abordado pela equipe da PM enquanto transitava pela rua, o homem confessou a autoria do crime e levou os policiais ao local onde estava o corpo. A mulher estava desaparecida desde outubro do ano passado.
A abordagem ocorreu após denúncia recebida pelos policiais enquanto realizam patrulhamento ostensivo na região. De acordo com os agentes, o homem confessou o crime após algumas perguntas e levou os PMs até o local onde o corpo estaria enterrado, em terreno de mata fechada.
LEIA TAMBÉM: São Paulo chega a mais de 11 mil agressores de mulheres presos neste ano
O criminoso afirmou ter assassinado a mulher com dois tiros. Ele respondia por tentativa de homicídio por ter esfaqueado a vítima oito vezes em 2023. A mulher conseguiu se recuperar dos ferimentos na ocasião, e ambos voltaram a se relacionar.
Os policiais também apreenderam com o homem um revólver calibre .38, além de munições.
O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias). O homem vai responder por feminicídio, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele permanece à disposição da Justiça.
O post Polícia de São Paulo prende autor de feminicídio na zona sul de São Paulo apareceu primeiro em Agência SP.
