Em Dia com a Informação - José Paulo Fernandes

A surpresa do Trio no Sambódromo

O Carnaval 2018 tem alguns pontos muito positivos, ao meu ver, apesar do público nas arquibancadas e camarotes ainda ser reduzido. Uma das novidades que agradou a moçada foi o Trio Elétrico, que animou no primeiro final de semana e promete levar ainda mais batataenses e visitantes para a pista do Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves. É a nossa tradicional festa tomando novo formato, sem perder a essência, com as Escolas de Samba e Blocos.
Gostei muito da interação possibilitada, inclusive com ritmos diferentes, mostrando que é possível reunir públicos e gostos mais ecléticos nessa festa que já é tão popular. Quero cumprimentar a UESB também pelo feito de ter conseguido agilizar os desfiles, reduzindo o tempo de espera entre uma agremiação e outra. Ponto positivo, que inclusive pode levar mais público no próximo ano.
Por fim, deixo o convite e a agenda das atividades do Carnaval no Sambódromo que segue com: ‘Chega pra Sambar e Galeria do Samba’, nesse Sábado, dia 10; Sandamí, ex-integrante da Banda Sambô, nesse domingo, dia 11 e, encerrando o Batatais Elétrico, na Segunda-feira, dia 12, Desfile das Campeãs: Bloco Estação do Samba, seguido das três primeiras colocadas, Unidos da Liberdade, Unidos do Morro e Castelo.