Esportes RG do Esporte - Lincoln Castro

Batatais perde a terceira seguida e distancia ainda mais do G-4

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Fantasma da Mogiana foi até a cidade de Campinas encarar o Guarani e acabou derrotado por 3 a 2, na noite da última sexta-feira, 2, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Em linda homenagem ao goleiro Wallace, vitima de acidente, o Guarani que saiu na frente aos 12 minutos com Rondinelly. O Batatais empatou com Felipe Hereda, aos 19 minutos. Mas não comemorou muito, um minuto depois, Bruno Mendes colocou o Bugre Campineiro na frente do placar. Na segunda etapa, Denner marcou de penalty para os donos da casa, aos 41 minutos. Medina nos acréscimos descontou para o Batatais.
Com o resultado o Batatais completou quatro jogos sem vencer no Estadual e se distanciou do G-4. O clube vermelhinho ocupa a 12ª colocação com quatro pontos ganhos. Já o Guarani é o quinto colocado com nove pontos conquistados.

Em busca da reabilitação
Com dois jogos diante do seu torcedor, o Batatais busca sua reabilitação no Campeonato Estadual. Na noite desta sexta-feira, 9 (após o encerramento desta edição), o time do técnico Alexandre Ferreira encarou o Juventus, no Scatenão. O vermelhinho volta a jogar em seus domínios, na próxima quarta-feira, 14, às 20 horas, diante do Taubaté.