Esportes RG do Esporte - Lincoln Castro

Bochas Batatais conquista torneio em Ribeirão Preto

A equipe de bochas da Vober Batatais, contando com atletas Humberto, Cesar, José Guilherme e José Antonio (Zezão), iniciou uma jornada diferente nas canchas de bochas, saindo da areia e passando a jogar em cancha sintética.
Por três anos consecutivos a equipe batataense conquistou o terceiro lugar do “Campeonato de Bochas do Bar do Gregi”, em Ribeirão Preto. Neste ano, os atletas batataenses Humberto, Cesar, José Guilherme e Zezão, se uniram com os ribeirão-pretanos Marinho, Célio e Bene.
A união deu certo, e no último final de semana, a equipe Vober Batatais conquistou o título de 2017 do Campeonato, batendo os donos da casa, a Turma da Retífica/Gregi. O torneio também contou com a participação das equipes de Dumont, Sertãozinho A e B, Jardinópolis e Regatas RP.
Fizemos uma fase de classificação exemplar, muito boa, onde classificamos em segundo lugar. Nas semifinais, enfrentamos em dois jogos, o nosso arquirrival Regatas, e com duas vitórias classificamos para a final. A grande final contra a Retifica / Gregi foi uma verdadeira decisão, onde com muita dedicação de todos, conseguimos após três anos de espera soltar o grito de ‘É Campeão’ e levantar o troféu.” – comentou emocionadamente, o atleta Zezão.