Destaque Notícias

Denúncia: Centro de Lazer Zeca está interditado e abandonado

O que estava ruim conseguiu ficar horrível, péssimo e vergonhoso.
Um patrimônio público jogado às traças, sem nenhum respeito. As imagens, postadas na internet por Rodrigo Moura, um munícipe revoltado com o descaso do Poder Público, falam por si só.
O Centro de Lazer Zeca Lopes, tem de grandioso hoje só o nome, uma pessoa que defendeu Batatais e o Brasil, com a alegria do futebol.
O complexo, localizado entre os Bairros Altino Arantes e o Jardim Virgínia, está completamente abandonado. Mato alto, alambrado todo aberto, banheiros depredados, piscinas com água verde ou mato, que estão interditadas, fiação elétrica exposta, enfim, tudo danificado pela ausência de quem deveria zelar, de quem deveria ocupar o espaço com atividades recreativas, com esporte, com qualidade de vida, evitando assim a presença de vândalos.
É mais um espaço público que a Gestão Zé Luis e Mazzaron deixou avolumar os problemas. Cumprindo nosso papel de informar, e alertar, dirigimos a denúncia ao Prefeito, ao Vice e também ao comando da Secretaria Municipal de Esportes. A população espera por respostas efetivas…