Notícias

Divulgado ganhador da campanha ‘Dê Carona Para os Atendimentos da APAE Batatais’

Foi divulgado o nome do ganhador da campanha ‘Dê Carona Para os Atendimentos da APAE Batatais’. Francisco Fortunato concorreu ao prêmio após adquirir 50 cupons e levou para casa um Fiat Mobi 0Km.
Fortunato, que não é de Batatais, se envolveu com a ação depois de acompanhar pela mídia o desenrolar dos acontecimentos envolvendo o furto dos cavalos da APAE Batatais, no ano de 2012.
Sensibilizado pela história, o empresário decidiu ajudar a Entidade e iniciou sua participação nas promoções institucionais de fim de ano realizadas pela associação, sempre adquirindo R$ 1.000,00 em cupons. Neste ano de 2017, não foi diferente e ele concorreu com 50 bilhetes da campanha ‘Dê Carona Para os Atendimentos da APAE Batatais’.
O número sorteado foi o 32.269 e, como não estava vendido, de acordo com o regulamento passou para o imediatamente superior: 32.301, número da sorte para Fortunato.
A campanha, liderada por José Henrique Aleixo e abraçada por vários empresários de Batatais e também da Região, contou com a adesão de milhares de participantes e alcançou mais de R$ 90 mil que auxiliarão na prestação dos serviços de Educação Especializada, Saúde e Assistência Social ofertados gratuitamente pela Entidade. “Estamos muito felizes com o resultado e agradecemos aos participantes: patrocinadores, colaboradores, voluntários e a todos que adquiriram os cupons. É um privilégio muito grande ver tanta gentileza e solidariedade em gente que se soma para melhorar a vida de pessoas que nem conhecem”, afirma a Coordenadora de Marketing, Cristina Brandão.
O Presidente da APAE Batatais, José Eduardo Merlino Matassa, ressalta a importância da ação. “Em tempos onde a crise e a corrupção são os assuntos tão falados e discutidos, encontramos pessoas de bem e otimistas, preocupadas com o próximo e que acreditam em uma sociedade mais justa. Agradeço imensamente cada uma das empresas colaboradoras e a todos aqueles que adquiriram os cupons”, finaliza o Presidente.