Destaque Notícias

Prefeito Zé Luis assina Convênios com o Detran e Secretaria Estadual de Turismo

O Prefeito José Luis Romagnoli foi em São Paulo nessa quinta-feira, 21 de Dezembro, para assinar dois importantes Convênios com o Governo Paulista.
Acompanhado por seu Chefe de Gabinete, Fabiano Marques de Paula, Zé Luis esteve no Palácio dos Bandeirantes onde ocorreu a cerimônia de assinatura.
Na oportunidade, após a solenidade, pôde rapidamente conversar com o Governador Geraldo Alckmin e com Fabrício Cobra Arbex, que responde pela Secretaria Estadual de Turismo.
O primeiro Convênio assinado foi com o Detran – Departamento Estadual de Trânsito, onde ficou estabelecida a prestação de serviços de trânsito à população batataense, mediante cooperação técnica, material e operacional, com vistas a instalação, manutenção e funcionamento da unidade descentralizada do órgão na Cidade, especificamente para a cessão de imóvel e cessão de quatro servidores municipais, em consonância com o Plano de Trabalho elaborado.
O Convênio é de cinco anos e possibilitará uma nova reorganização e modernização nos serviços hoje prestados na Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito.
Na sequência, o Prefeito assinou Convênio com a Secretaria Estadual de Turismo, objetivando a transferência de recursos financeiros do Fundo de Melhorias dos Municípios Turísticos para revitalização da Avenida 14 de Março.
Estão previstos: conserto da base do tubo ármico; implantação de novas galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização viária.
O investimento previsto é no valor de R$ 1.979.462,61.

Vereador André comemora a conquista junto ao Detran

O Vereador André Calçados comemora a conquista junto ao Detran, que contou com a ajuda fundamental do Deputado Fausto Pinato. Durante a Cerimônia de Assinaturas, no Palácio dos Bandeirantes, o parlamentar se encontrou com o Governador Geraldo Alckmin, junto com o Deputado e com os batataenses, Raul Vicentini, Diretor Geral de Habilitação do Detran e o Superintendente do Detran de Ribeirão Preto, Luis Fernando Benedini Gaspar Júnior. “Quem ganha com a modernização dos serviços oferecidos pela Ciretran em nossa Cidade é a população. Estamos muito felizes por mais essa ação concretizada em favor da nossa comunidade”, ressaltou.