Batatais ENTRETENIMENTO

Jogos da Melhor Idade abrem temporada em Araçatuba com mais de 2 mil atletas – Notícias de Batatais

Noticias de Batatais – O jornal de Batatais

Jogos da Melhor Idade abrem temporada em Araçatuba com mais de 2 mil atletas

Araçatuba é o ponto de partida para a 28ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi). A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira (17), às 16h, no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha.

São esperados para a seletiva da 6ª Região Esportiva mais de 2 mil atletas de 52 municípios, que competirão por medalhas em 15 modalidades: atletismo, basquete 3×3 adaptado, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

LEIA TAMBÉM: Governo de SP inaugura Palácio de Lutas em Guarulhos com presença de medalhistas olímpicos

Os melhores de cada disputa garantem vaga na Final Estadual, que acontece entre 28 de outubro e 2 de novembro, em Valinhos. O Jomi 2026 passará ainda pelas outras sete regiões esportivas do Estado de São Paulo. Veja o calendário completo aqui.

Na sexta, as delegações se apresentam para a solenidade de abertura da competição. Os jogos acontecem de sábado (18) a terça (21).

LEIA TAMBÉM: Promessa revelada pelo Centro de Formação de SP joga em time mexicano e projeta vaga na NBA

Serviço:

Cerimônia de abertura do Jomi 2026 (6ª Região Esportiva)
Data: Sexta-feira (17), às 16 horas
Local: Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha – Rua Francisco Braga, 281, Vila Bandeirantes – Araçatuba
Entrada gratuita

O post Jogos da Melhor Idade abrem temporada em Araçatuba com mais de 2 mil atletas apareceu primeiro em Agência SP.

Autor